Quem trabalha com o segmento de Criptomoedas sabe o tamanho e o barulho que a empresa FX Trading fez no mercado. A empresa cresceu de uma forma assustadora no final de 2018 e primeiro semestre de 2019.

Por isso foi uma grande surpresa quando a empresa divulgou uma nota informando o fim das suas operações de Marketing Multinível.

A empresa até então fez algo que não estamos acostumados no segmento, pois ela pagou todos os investimentos que os distribuidores haviam realizados no período, dessa forma, ninguém ficou prejudicado. Na pior das hipóteses quem entrou por último recuperou 100% do capital investido e ficou no 0 a 0.

Sem dúvida alguma em um mercado de alto risco fazer parte de uma empresa que realmente honrou os seus compromissos é um diferencial enorme.

 

E vai ser nesse cenário que F2 Trading será lançada no mercado. Com uma trajetória de sucesso em seu curriculum e com o fato de ter honrado seus compromissos até o final.

Agora em julho será lançada oficialmente a F2 Trading Corporation, que vai ser a sucessora da Fx Trading, Com Philip Han à frente do negócio, a oportunidade já tem atraído a atenção de muitos líderes e você terá a possibilidade de se posicionar de forma privilegiada e receber o seu link de cadastro de forma que obtenha um grande derramamento na sua equipe.

O link de cadastro com derramamento a nível mundial estará disponível em breve e se você quiser receber em primeira mão entre em contato conosco.

 

Para visualizar ou efetuar o download da versão em PDF acesse o link abaixo: